COLUNA SOCIAL

TCHAU, TCHAU À MUSA DAS NOVE

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25

Nossa "Dona do Pedaço" Áurea Maranhão encerra sua participação especial na nova novela da Globo hoje (Ah, que pena! A atuação, embora breve, tem recebido aplausos do público e da crítica). Para a despedida da personagem "Ticiana Matheus', a atriz se reúne a amigos e aos frequentadores de 'acAsa', que exibirá o capítulo da trama das 21 horas como parte da programação de sua "Sexta Bipolar".

Ecos da Virada Cultural de São Paulo: Ale Muniz e Luciana Simões comandaram
Ecos da Virada Cultural de São Paulo: Ale Muniz e Luciana Simões comandaram "Criolina + convidados", intervenção que reuniu nomes ligados ao nosso reggae para se apresentar no evento que movimenta a capital paulista com 24 horas da mais vasta programação cultural. Sob a chancela do Festival BR-135, a manifestação de artistas maranhenses contou com a DJ de vinil Vanessa Serra (baixo), que se juntou a outros nomes da discotecagem roots

Clarisse e Dijé também vão
A intrépida dupla de "Pão com Ovo" comanda a batalha de som na pista de 'acAsa', logo mais. Cesar Boaes e Adeilson Santos prometem uma mistura de "bagaceiras raiz" com trilha no melhor dançante na pista improvisada no térreo do gazebo - muito bem situado na Av. Beira Mar.

Vô Imbolá
Anteontem, quem deu rasante no bar/lounge/bistrô de Alex Palhano foi Zeca Baleiro. Presença frequente no Centro Histórico nos últimos dias, por conta do documentário sobre música do Maranhão que está protagonizando, o cantor gravou por lá e ainda prometeu voltar em julho como DJ convidado de uma "Sexta Bipolar".

A esposa do 'Comandante'
Figura bastante popular nas redes sociais - com 1,8 milhão de seguidores no Instagram -, Isabele Temóteo vem a São Luís amanhã, acompanhando o esposo Xand Avião, para o show que ele e Gusttavo Lima fazem no estacionamento do São Luís Shopping, pela "4 Mãos".

Garota de Ouro
Lina Bacelar segue firme na trajetória exitosa no Taekwondo. No último fim de semana, por exemplo, ela saiu da 2ª etapa do Campeonato Paulista com duas medalhas de ouro: nas categorias individual sub30 e dupla sub30 (com Alex Arruda). Em tempo: a maranhense, que integra a seleção brasileira, está baseada em São José dos Campos (SP).

Elba no nosso São João
Segundo publicado em seu site oficial, Elba Ramalho tem show marcado em São Luís em 30 de junho. O local ainda não foi divulgado. Será o encerramento da "Tour São João", que inicia na próxima sexta, 31, em Recife.

A Ilha deve bombar nas férias
São Luís, veja só, está entre as três cidades nordestinas com maior procura para as férias de julho. É o que diz levantamento recente apresentado pela agência virtual de turismo "Viajanet" - através do volume de busca de passagens aéreas para o mês.

A propósito...
A capital maranhense obteve 12,9% da procura. Atrás apenas de Recife (19,46%) e Fortaleza (22,38%). O interessante é que São Luís se posicionou no ranking bem à frente de cidades como Salvador (9%), Maceió (6,81%) e Natal (5,84%).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.