Investigação

Seccor descobre roubo de equipamento em unidade hospitalar

Técnica de enfermagem Rossana de Cássia Pires é presa quando vendia bomba de infusão que havia furtado de uma Unidade de Pronto Atendimento

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25

SÃO LUÍS - A técnica em enfermagem Rossana de Cássia Pires Reis Tavares, de 42 anos, foi presa ontem em flagrante por policiais da Superintendência Estadual de Prevenção e Combate à Corrupção (Seccor), acusada de vender produtos furtados de hospitais públicos da Ilha.

A polícia estava investigando a subtração de equipamentos hospitalares da rede pública de saúde. Ontem, a técnica de enfermagem foi presa em um shopping da cidade no momento que comercializava uma bomba de infusão, que tinha sido furtada de uma Unidade de Pronto Atendimento.

De acordo com a polícia, esse equipamento é o segundo que ela vendia. A Seccor continua investigando visando identificar outras pessoas envolvidas nessa ação criminosa.

Também foi preso ontem Igor Gadiel Ribeiro Botelho, na cidade de Viana. Segundo a polícia, ele é acusado de homicídio ocorrido em 2016, e estava cumprindo pena em uma unidade prisional. No início deste mês, ele foi beneficiado com a saída temporária do Dia das Mães, mas não havia retornado no prazo estabelecido pelo Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.