Vira a chave!

Sampaio retorna ao treinos e "esquece" o Palmeiras e começa a pensar na Série C

Após boa exibição na Copa do Brasil, o Tricolor volta sua atenções para duelo, com o Ferroviário, que vale a liderança do Grupo A

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
Julinho Camargo ainda não definiu o time do Sampaio
Julinho Camargo ainda não definiu o time do Sampaio (JULINHO ESCONDE O JOGO )

SÃO LUÍS – Depois da boa exibição e uma derrota sofrida com um gol no fim, o Sampaio Corrêa vira a página momentaneamente e começa a pensar na Série C do Campeonato Brasileiro. Isso porque o time tricolor tem um duelo que vale a liderança do Grupo A da competição. Em casa, e invicto, a Bolívia Queria recebe o líder Ferroviário e uma vitória ainda animava o moral do grupo para o complicadíssimo duelo de volta diante do Verdão, que será na quinta-feira (30).

O elenco se reapresentou no CT José Carlos Macieira e o técnico Julinho Camargo iniciou a preparação do time para este duelo diante da equipe cearense. O treinador ainda não deu pistas da formação que vai mandar a campo, pode ser que alguns jogadores sejam poupados para a partida diante do Palmeiras.

Improvisado na lateral esquerda na partida pela Copa do Brasil, o volante Felipe Diaz falou ao site oficial do clube.

“Fazia algum tempo que não atuava na lateral, mas fico feliz porque consegui cumprir bem o meu papel. Fica a tristeza por termos o gol numa infelicidade, mas fomos aguerridos, e não merecíamos perder. Agora é seguir trabalhando com os pés no chão, porque domingo já temos outro jogo importante, e que vale liderança”, destacou o volante Tricolor.

O jogo de volta pela Copa do Brasil será na próxima quinta-feira (30), em São Paulo. Antes, pela Série C do Campeonato Brasileiro, o time joga contra o Ferroviário, neste domingo (26), no Castelão.

A partida contra o Ferroviário (CE) vale a liderança do grupo A da Série C, porque o time cearense é o líder isolado da chave com 10 pontos, enquanto o Sampaio Corrêa é o segundo, com oito pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.