Não pode tropeçar!

Em busca do milagre, Maranhão enfrenta o Atlético (CE) no Castelão

Ainda sem pontuar, o MAC precisa vencer os três jogos finais pra ter chances de avançar na competição. Já o time cearense é o líder isolado da chave com nove pontos e 100% de aproveitamento

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
Rodrigo Ramos volta de lesão e reforça o Bode
Rodrigo Ramos volta de lesão e reforça o Bode (RODRIGO RAMOS MAC )

São Luís - M próximo da eliminação, o Maranhão enfrenta o Atlético (CE), nesta sex­ta-feira (24), às 20h30, no Estádio Castelão, pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, válido pelo Grupo A5. Ainda sem pontuar, o MAC precisa vencer os três jogos finais para ter chances de avançar na competição. Já o time cearense é o líder isolado da chave, com nove pontos e 100% de aproveitamento.

Após desfalcar o MAC nos dois últimos jogos, o goleiro Rodrigo Ramos está liberado para retornar ao time contra o Atlético (CE). A lesão na panturrilha está totalmente cicatrizada e o goleiro ficou fora por apenas duas semanas na Série D.
No período da lesão do goleiro, Mateus foi titular nas duas últimas partidas. O retorno de Rodrigo Ramos é uma das mudanças que o técnico Lucas Andrade deve promover para o confronto diante do Atlético (CE), pela quarta rodada da Série D.
O técnico Lucas Andrade deverá promover mais duas mudanças: o meia Victor Palito e o atacante Marciano devem ser escolhidos para o time titular atleticano.

As outras duas mudanças ocorrem por opção do treinador. Com isso, Robson Simplício e Vitinho devem perder a vaga no time titular para as entradas de Victor Palito e Marciano.

Do lado do líder Atlético (GO), sem problemas de lesão ou suspensão o técnico Luan Carlos deve repetir a mesma base que bateu o próprio Maranhão por 4 x 3, na última rodada. l

Ficha técnica

Maranhão x Atlético Cearense-CE

Local: Estádio Castelão - São Luís - MA

Data: Sexta-feira, 24 de Maio de 2019

Horário: 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Devarly Lira do Rosario (ES)

Assistentes: Edson Glicerio dos Santos (ES) e Leonardo Mendonça (ES)

Maranhão

Rodrigo Ramos; Vivico, Ramon, Robinho e Chico Bala; Jefferson Abreu, Willian Daltro e Everlan; Marciano, Victor Palito e Isaías.

Técnico: Lucas Andrade

Atlético Cearense-CE

Artur; Ronaldo, Martinez, Anderson Sobral e Élvis; Daniel, Danielzinho e Zizu;Rômulo, Dan e Caio Acaraú

Técnico: Luan Carlos

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.