Em busca de um milagre

Maranhão busca "milagre" e novo técnico estreia confiante em vitória em casa

MAC precisa vencer para se manter vivo na Série D e só vitória diante do Atlético (CE) no Castelão interessa

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
Lucas Andrade teve conversa com o grupo de atletas
Lucas Andrade teve conversa com o grupo de atletas (MAC q)

SÃO LUÍS – Em busca de um milagre na Série D do Campeonato Brasileiro, o Maranhão se prepara para desafio que manter sua sobrevida ou decretar de vez sua eliminação na competição. Sem nenhum ponto, na lanterna do Grupo A5, o Bode vai encarar o Atlético (CE), em São Luís, na estreia do novo técnico Lucas Andrade, que falou sobre a responsabilidade da sua equipe para este confronto.

Com três derrotas em três partidas, o Maranhão atravessa fase ruim na temporada, recentemente demitiu o técnico Sandow Feques e dispensou e contratou alguns jogadores. No meio desse “furacão”, o técnico Lucas Andrade tentar salvar o time.

“É uma responsabilidade muito grande. Sabemos que só a vitória nos deixa em condições de uma classificação”, disse o comandante.

Lucas Andrade revelou também que teve um papo com alguns atletas do grupo para tentar entender a cabeça de cada um. “Tenho conversado individualmente com alguns atletas, para conhecer a caraterística de cada um. Sabemos que individualmente temos grandes peças. Mas que vão ser ainda mais forte com a parte coletiva”, comentou.

Maranhão e Central(CE) entram em campo, nesta sexta-feira (24), às 20h30, em partida válida pela 4ª rodada do Grupo A5 da Série D do Campeonato Brasileiro.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.