Novela das 21h

Áurea Maranhão se despede de personagem de "A Dona do Pedaço"

Na trama, a personagem Ticiana deixa a novela no capítulo desta sexta-feira

Com informações de assessoria

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
Áurea Maranhão na pele de Ticiana
Áurea Maranhão na pele de Ticiana (Áurea Maranhão )

SÃO LUÍS- Nesta sexta feira, 24, a atriz Áurea Maranhão que está em cartaz na Rede Globo com a novela “A Dona do Pedaço”, irá reunir amigos e imprensa a fim de acompanhar sua última aparição na novela das 21h. A reunião acontecerá no bar acAsa (Avenida Beira-Mar)

Sua personagem, Ticiana Matheus chamou atenção nesta primeira fase da trama, que mostra a disputa entre as famílias Matheus e Ramirez. Assim, nesta sexta-feira Áurea acompanhará sua participação com direito a sessão de fotos para quem estiver por lá.

Com 15 anos de carreira e uma trajetória premiada no teatro e no cinema, Áurea tem vivido dias frenéticos e emocionantes com o novo trabalho. acAsa abre suas portas a partir das 19h47. Por lá ainda o som maravilhoso dos DJs Alex Palhano, Matheus Galizza e Vanessa Serra.

Servico:

acAsa Avenida Beira Mar

hora: a partir das 19h47

couvert artístico R$ 10

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.