Esporte | Copa do Brasil

VAR do jogo Sampaio x Palmeiras fica "preso" em engarrafamento de São Luís

Cabine do árbitro de vídeo estava sendo levada para o estádio Castelão, quando o carro que carregava a estrutura ficou em engarrafamento no bairro do Anil
22/05/2019 às 15h30
Cabine do VAR em engarrafamento no bairro do Anil

SÃO LUÍS – Uma cena inusitada aconteceu na tarde desta quarta-feira (22). O cabine do Árbitro de Vídeo, o VAR, que vai ser utilizado na partida entre Sampaio e Palmeiras, válida pela Copa do Brasil, foi flagrada em um grande engarrafamento na avenida Casemiro Júnior, no bairro do Anil. Um dia antes, a estrutura da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) foi homologada no estádio Castelão, local da partida. A cabine que estava sendo carregada em uma caminhonete será utilizada com um monitor de imagens, que será utilizado pelo árbitro de campo.

Árbitro de vídeo passou por restes no Castelão

Na noite desta terça-feira (21), uma partida da categoria foi realizada para um teste dos equipamentos instalados no estádio. O árbitro Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC), que será auxiliado por Helton Nunes (SC) e Alex dos Santos (SC). O comandante do VAR será Rafael Traci (SC).

A partida entre Sampaio e Palmeiras será realizada, às 19h15, no estádio Castelão, em São Luís.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte