COLUNA SOCIAL

LISTA PARA O ''CHITA CARPET''

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25

Repetindo a dobradinha do ano passado, a lista de convidados para o camarote do "São João da Thay" terá curadoria deste colunista que vos fala. O espaço será restrito a trezentos convidados, mais a turma de famosos e influenciadores digitais que vem para o evento. Entre as regalias, serviço de open bar e bufê de comidas típicas juninas. Lembrando que a festa está marcada para 19 de junho, no Multicenter Sebrae, com renda em benefício do Unicef.

Áurea Maranhão se juntou à boa parte do elenco de
Áurea Maranhão se juntou à boa parte do elenco de "A Dona do Pedaço" para assistir a estreia da nova novela global das 21 horas, anteontem, em uma casa de eventos na Barra da Tijuca, no Rio. Na foto, a maranhense e Luiz Carlos Vasconcelos, ambos destaques do prólogo da trama, como pai e filha da família Matheus. A participação especial dela, como a personagem Ticiana, a propósito, teve seu ponto alto no capítulo de ontem.
A protagonista Juliana Paes na estreia de A Dona do Pedaço
A protagonista Juliana Paes na estreia de A Dona do Pedaço
Paola Oliveira também foi ao evento
Paola Oliveira também foi ao evento
Nathalia Dill será vilã na trama
Nathalia Dill será vilã na trama
A novela traz Reynaldo Gianecchini no elenco
A novela traz Reynaldo Gianecchini no elenco
Caio Castro de volta às produções da TV Globo
Caio Castro de volta às produções da TV Globo
O autor Walcyr Carrasco
O autor Walcyr Carrasco

Ainda sobre o São João da Thay
Diferente das edições anteriores, a programação musical deste ano terá um eixo principal: o show do cantor Bell Marques. Atração que será intercalada por participações especiais de nomes como Preta Gil, Luísa Sonza, Gretchen e Gustavo Mioto. As intervenções de demais convidados no palco, aliás, serão restritas para imprimir mais dinamismo à apresentação.

Cabine sem vergonha
O título acima diz respeito a um dos recursos a serem usados no "Branding Day". A cabine, na verdade, será um espaço reservado para estimular a prática de selfie, vídeos, entre outras atividades para os participantes do treinamento de marca pessoal que Nilma Quariguasi e Bru Fioreti promovem no Hotel Blue Tree, no próximo dia 08.

Quase 100% preenchido
O "Branding Day", a propósito, está sendo bem recebido pelo público local. Mais de 85% das vagas disponibilizadas já foram preenchidas. O curso é aberto a profissionais de qualquer área que buscam se desenvolver como marca, trabalhando a imagem pessoal.

A propósito...
O treinamento acontece em paralelo ao Outlet Fashion, que acontece no Blue Tree nos dia 07 e 08 de junho. Promovido pelo Grupo Mirante, o evento reunirá as lojas Elle Jolie, Camarim, Villa, Club Donna Moça, Carmen Steffens, Dueth, Drix, Mansur Sports e Óticas Carol com itens a preço de liquidação.

Meio ambiente em pauta
Um dos maiores especialistas em advocacia ambiental do Brasil, Alexandre Sion é aguardado em São Luís para workshop no dia 29 de maio. Intitulado “A tríplice responsabilidade ambiental e as oportunidades de negócios”, o curso terá como intermediadora a maranhense Lorena Saboia Soares, outra expert na área ambientalista. A realização é do INAJUS.

Primo Rico no Maranhão
Autor do livro "Do Mil ao Milhão", Thiago Nigro vem a São Luís em 18 de agosto. O "primo Rico" comanda imersão no Multicenter Sebrae, onde discorrerá sobre empreendedorismo, pauta que lhe garante mais de 1 milhão de seguidores em redes sociais.

Aplausos da crítica
O curta maranhense "Aquarela' continua colecionando indicações em premiações importantes. Dirigido e roteirizado pela dupla Al Danuzio e Thiago Kistenmacker, o filme está entre os selecionados para Fest Cine Pedra Azul, que acontece de 22 a 25 de maio, no Espírito Santo. A produção concorre nas categorias de Direção, Roteiro, Atriz, Ator e Direção de Fotografia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.