Desfalcado

Grêmio visita o Juventude no "Alfredo Jaconi"

Na busca pelo sexto título da competição, Renato Portaluppi ainda segue com desfalques

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
O técnico Renato Portaluppi busca o sétimo título na Copa do Brasil
O técnico Renato Portaluppi busca o sétimo título na Copa do Brasil (Re h)

Caxias do Sul - Vivendo um mau momento no Campeonato Brasileiro, o Grêmio enfrenta nesta quarta o Juventude, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. Na busca pelo sexto título da competição, o técnico Renato Portaluppi ainda segue com desfalques no time titular.


Com um estiramento muscular na coxa, o meia Luan fica de fora do confronto do meio da semana. Paulo Miranda, Bruno Cortez e Diego Tardelli seguem em processo de recuperação de suas lesões.


Por outro lado, Maicon e Jean Pyerre retornam ao meio-campo gremista. Ainda sem Paulo Miranda e Kannemann, o comandante do Tricolor Gaúcho deve manter o volante Michel na defesa ao lado de Geromel. No ataque, segue a dupla Everton e André.

nquanto isso, o Juventude quer a revanche diante do Grêmio após ter sido goleado nas quartas de final do Campeonato Gaúcho por 6 x 0. O Alviverde vem embalado na Série C e ocupa o segundo lugar no Grupo B, com oito pontos.


Suspenso, o meia Moisés fica de fora do jogo de ida. Aprile, Christian e Rafael Jataí são as opções.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.