Polícia | Estupro

Acusados de violência sexual são presos em Itapecuru-Mirim

Segundo a polícia, eles foram presos durante operação "Faça bonito, projeta nossas crianças", desenvolvida naquela cidade, que visa combater a violência sexual
Ismael Araújo22/05/2019

ITAPECURU-MIRIM - Os acusados de violência sexual, José Ribamar Borges Sousa, o Careca, e José Werbeth Rodrigues de Sousa, o Bodinho, foram levados ontem para uma unidade prisional, em Itapecuru-Mirim. Segundo a polícia, eles foram presos no último dia 20, naquela cidade, durante a campanha “Faça bonito, proteja nossas crianças 2019”.

Ainda de acordo com a polícia, o primeiro a ser preso foi Careca, no povoado Santa Joana, e, em seguida, José Rodrigues, no povoado Três Bocas. Os detidos foram apresentados na delegacia da cidade onde foram autuados.

A campanha “Faça bonito, proteja as nossas crianças 2019” nasceu em alusão ao 18 de maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes. As atividades vão ocorrer durante todo o ano em todo o país no combate a violência contra menores.

Já em São Luís foi preso ontem Antônio Belchior Simões, no Conjunto São Raimundo. A polícia informou que ele faz parte de uma quadrilha especializada de roubo em residências na Ilha. Com ele, os militares apreenderam vários produtos provenientes de assalto e um veículo Peugeot.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte