Estupro

Acusados de violência sexual são presos em Itapecuru-Mirim

Segundo a polícia, eles foram presos durante operação "Faça bonito, projeta nossas crianças", desenvolvida naquela cidade, que visa combater a violência sexual

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25

ITAPECURU-MIRIM - Os acusados de violência sexual, José Ribamar Borges Sousa, o Careca, e José Werbeth Rodrigues de Sousa, o Bodinho, foram levados ontem para uma unidade prisional, em Itapecuru-Mirim. Segundo a polícia, eles foram presos no último dia 20, naquela cidade, durante a campanha “Faça bonito, proteja nossas crianças 2019”.

Ainda de acordo com a polícia, o primeiro a ser preso foi Careca, no povoado Santa Joana, e, em seguida, José Rodrigues, no povoado Três Bocas. Os detidos foram apresentados na delegacia da cidade onde foram autuados.

A campanha “Faça bonito, proteja as nossas crianças 2019” nasceu em alusão ao 18 de maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes. As atividades vão ocorrer durante todo o ano em todo o país no combate a violência contra menores.

Já em São Luís foi preso ontem Antônio Belchior Simões, no Conjunto São Raimundo. A polícia informou que ele faz parte de uma quadrilha especializada de roubo em residências na Ilha. Com ele, os militares apreenderam vários produtos provenientes de assalto e um veículo Peugeot.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.