violência contra a mulher

Dois homens são presos após agredirem as companheiras em Amarante

Domingos Lopes Pereira da Silva e Carlio Augusto de Sousa Soares desferiram chutes e socos nas esposas; uma das vítimas ficou inconsciente

OESTADOMA.COM, com informações da polícia

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
Domingos Lopes Pereira da Silva e Carlio Augusto de Sousa Soares foram presos após agredirem as esposas.
Domingos Lopes Pereira da Silva e Carlio Augusto de Sousa Soares foram presos após agredirem as esposas. (agressão)

AMARANTE - Dois homens, identificados como Domingos Lopes Pereira da Silva, de 23 anos e Carlio Augusto de Sousa Soares, de 47 anos, foram presos nessa segunda-feira (20) depois de agredirem fisicamente as esposas após uma bebedeira. O crime aconteceu no bairro do Limoeiro, cidade de Amarante.

De acordo com informações da polícia, Domingos e sua esposa, identificada como Maria Bárbara Borges da Silva, estavam ingerindo bebida alcoólica junto com uma vizinha, identificada como Arizinha Freitas do Nascimento Alves. Maria Bárbara teria ficado com ciúmes do marido com a vizinha e a teria agredido.

Ainda de acordo com a polícia, após separar a briga das duas mulheres, Domingos teria agredido fisicamente a esposa com vários socos. Carlio Augusto, marido de Arizinha, teria chegado no local e também agrediu a companheira com socos na cabeça e no rosto. A vítima ficou inconsciente devido as agressões.

Ainda de acordo com a polícia, as duas mulheres foram levadas para o Hospital de Amarante. Os suspeitos foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca para serem tomadas as providências cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.