Esporte | Futebol internacional

Cristiano Ronaldo quer a contratação de Mourinho na Juventus, diz jornal

R7 e Mourinho trabalharam juntos no Real Madrid, entre 2010 e 2013 e, segundo o Gazzetta Dello Sport, o atacante queria repetir a parceria
20/05/2019 às 17h20
Cristiano Ronaldo quer a contratação de Mourinho na Juventus, diz jornalCristiano Ronaldo e Mourinho durante passagem pelo Real Madrid (Arquivo)

Turim - Com o anúncio da saída de Massimiliano Allegri do comando técnico da Juventus, diversos rumores já tomam conta da imprensa italiana. E segundo o Gazzetta Dello Sport, Cristiano Ronaldo já teria indicado o seu nome preferido para ocupar o cargo: José Mourinho.

CR7 e Mourinho trabalharam juntos no Real Madrid, entre 2010 e 2013. Na época, os dois tiveram problemas de relacionamento e já se alfinetaram publicamente algumas vezes, mas de acordo com a publicação, os desentendimentos já foram superados.

Apesar do suposto desejo do camisa 7, os favoritos para assumirem o comando técnico da Juventus seriam Simone Inzaghi, da Lazio, e Sinisa Mihajlovic, do Bologna. O segundo nome, inclusive, ficou muito perto de assinar com a equipe de Turim há cinco temporadas, antes da chegada de Allegri.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte