Invicto

Para manter a invencibilidade na Série D

Moto Club recebe o Ypiranga (AP), neste domingo, às 17h, no Estádio Castelão, pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, pelo grupo A3

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
Moto Club venceu os dois primeiros jogos por 2 x 0
Moto Club venceu os dois primeiros jogos por 2 x 0 (moto h)

São Luís - Sem perder após duas rodadas da Série D do Campeonato Brasileiro, o Moto Club quer manter a invencibilidade. Com essa missão, volta a campo às 17h deste domingo (19), quando receberá o Ypiranga (AP), no Estádio Castelão, em São Luís, em jogo válido pela terceira rodada do Grupo A3.

O Papão do Norte aparece na liderança isolada da chave, com seis pontos, depois de duas vitórias por 2 x 0, sobre o Atlético de Roraima e o São Raimundo (PA).

Já o Ypiranga, depois de estrear perdendo por 4 x 0 para o São Raimundo (PA), conquistou o primeiro ponto na rodada passada, quando empatou com o Atlético de Roraima por 1 x 1. Com isso, ocupa a terceira colocação.

O Moto Club deve ter apenas uma mudança no time para o jogo deste domingo (19), contra o Ypiranga (AP). Na defesa, com a lesão grave de Ciro, na perna direita, Rayan volta a formar dupla com Eduardo Faveiro.

O atacante Wallace e o zagueiro Wallace Marques devem ganhar condição de jogo e serão relacionados para a partida. O clube deve anunciar também neste fim de semana mais dois reforços, um zagueiro e um meia.

O treino foi comandado pelo técnico Jason Rodrigues, no Estádio Olímpico Zerão. O treinador conversou bastante com a equipe antes de realizar o tradicional rachão. O Ypiranga tem feito boas apresentações, mas tem tido dificuldade de manter o placar no segundo tempo.

A tendência é que Jason Rodrigues repita a escalação que empatou com o Atlético de Roraima.

Ficha técnica

Santa Cruz x Sampaio Corrêa

Local: estádio do Castelão, São Luís

Data: Domingo, 19 de maio de 2019

Horário: 17h

Arbitro: Ilbert Estevam da Silva (SP)

Assistentes: Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP) e Ederson Emanoel Turbiani da Silva (SP)

Moto Club

Rodolfo, Gleissinho, Eduardo, Rayan e Fernandinho. Lucas Hulk, Naílson e Márcio Diogo. Vinícius Paquetá, Bruno Henrique e Evandro Russo

Técnico:

Ypiranga

Murilo; Greick, Eduardo, William e Esquerdinha; Sandro, Kendel Nené, Fernando e Kairo; Jailton e Dhonata Mateus

Técnico: Jason Rodrigues

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.