Reação

Maranhão visita o Atlético (CE) para fugir da lanterna

MAC ocupa a lanterna da chave, enquanto o time cearense com 100% de aproveitamento é o líder da chave

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
Legenda: Maranhão busca a primeira vitória na Série D do Brasileiro
Legenda: Maranhão busca a primeira vitória na Série D do Brasileiro (mac h)

São Luís - O Maranhão visitará o Atlético (CE), neste sábado (18), às 16, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE), pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, pelo grupo A5. Sem somar pontos, o MAC ocupa a lanterna da chave, enquanto o time cearense com 100% de aproveitamento é o líder da chave.

O técnico Sandow Fecques contará com cinco mudanças no time titular do MAC para o confronto diante do Atlético (CE.) A linha defensiva terá uma formação inédita na Série D, com a Robinho, que fará sua estreia, e o volante Robson Simplício volta ao time titular após cumprir suspensão.

Na zaga, Sandow promove quatro mudanças, com o retorno de Denilson e Ramon ao time titular, além da entrada de André Radija. Os zagueiros Bruno Bacabal e Lucas, que foram titulares contra o Central, deixaram o clube após o fim de seus contratos, enquanto o lateral Chico Bala faltou ao treino na última terça-feira, sem justificativa.

No meio-campo, Robson Simplício retorna após cumprir suspensão e Wesley perde a vaga no time titular. Com as modificações, o MAC contará com Mateus, Denílson, Robinho, Ramon e André Radija; Robson Simplício, Willian e Jefferson Abreu; Everlan, Vitinho e Isaías.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.