Tecnologia

Mais facilidade para montar e compartilhar a lista de presentes

Novo serviço, ofertado pelo Grupo Potiguar gratuitamente, pode ser acessado pelo celular dos noivos para ser compartilhado entre amigos e facilitar aquisição de peças

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
Serviço da Potiguar para o seu cliente
Serviço da Potiguar para o seu cliente (app potiguar)

Tecnologia a favor da praticidade! Essa é a proposta do novo serviço que o Grupo Potiguar lançou, direcionado a todos que desejam montar a sua festa. Trata-se de um site para ajudar na montagem, gerenciamento e compartilhamento da lista de presentes.

Com um amplo estoque de itens para o lar, móveis e objetos de decoração, os noivos podem encontrar, nas lojas da Potiguar de São Luís e Imperatriz, boas opções de presentes para casamentos, chás de panela, chás de casa nova, ou até mesmo festas de aniversário, confraternizações, e comemorações em geral. E agora, com a vantagem de poder escolher todos os itens que comporão a lista de presentes de forma prática, rápida e tudo na palma da mão, pelo celular.

Não é necessário baixar aplicativo. Basta acessar o link do site e entrar com o CPF cadastrado em loja. No site, os noivos montam e gerenciam a lista de presentes escolhidos, enviando a mesma por WhatsApp ou e-mail para os amigos.
“A plataforma foi desenvolvida para facilitar a criação da lista de presentes, que para muitos noivos é sempre algo difícil de planejar. E além de montar a lista, o serviço permite compartilhar a lista com todos os convidados de forma prática. Para comprar um presente da lista o convidado deve comparecer à uma loja e acessar o link compartilhado pelo amigo, logo, a lista será mostrada com todos os itens listados pelo anfitrião que ainda não foram comprados. Estamos pensando como oferecer mais praticidade e ajudar nossos clientes, e agora chegou a vez de dar essa força para todos que desejam fazer a festa!”, disse Adriano Pestana, gerente de Marketing do Grupo Potiguar.

Para ter chegar à Lista de Presentes, os interessados devem acessar o link: https://app.apotiguar.com.br/ ; ou escanear o QR CODE fornecido na imagem. Para entrar basta colocar o CPF cadastrado em loja, para criar e acessar todas as listas existentes, tanto as criadas por você quanto as que você foi convidado.l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.