Homicida

Preso em Rosário, homem condenado a 12 anos por homicídio

Samuel Lopes Miranda foi julgado na quarta-feira, 15, por um crime ocorrido em fevereiro de 2012, naquela cidade, e vai cumprir 12 anos na penitenciária de Pedrinhas

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
Samuel Lopes Mirante que foi julgado e condenado a 12 anos em Rosário
Samuel Lopes Mirante que foi julgado e condenado a 12 anos em Rosário (Samuel)

ROSÁRIO - Samuel Lopes Miranda, condenado a 12 anos de reclusão pelo crime de homicídio, foi preso na tarde de quarta-feira, na cidade de Rosário. A polícia informou que ainda ontem ele foi levado para a unidade prisional.

Samuel Lopes é acusado de ter assassinado a golpes de faca Deyverson dos Santos Guimarães, no dia 22 de fevereiro do ano de 2012, nesse município. O júri reconheceu que o crime teve motivo fútil com uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

Já em Barra do Corda, foram presos Claudiana Rodrigues da Silva, a Cláudia do Bar, de 42 anos, e Antônio Dejamisson Ferreira Lima, o Capachão, de 28 anos, acusados de tráfico de droga e associação para o tráfico.

A polícia informou que os criminosos foram abordados no bairro Altamira, local conhecido como 0800 devido a comercialização de droga. Com eles, os militares apreenderam várias pedras de crack prontas para serem vendidas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.