Agressão

Policial Militar é denunciado por tentar agredir jovens na Raposa

Fato ocorreu no centro daquela cidade na última quarta-feira; policial ameaçou, também, efetuar tiros em via pública; vítimas escaparam invadindo uma casa

Ismael Araújo

- Atualizada em 11/10/2022 às 12h25

SÃO LUÍS - Um soldado do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, nome não revelado, teria seguido e ameaçado atirar em uma jovem, de 19 anos, e em uma adolescente, de 14 anos. O fato ocorreu nesta quarta-feira, 15, no centro da cidade de Raposa.

Segundo informações da polícia, as vítimas foram perseguidas pelo militar, que estava conduzindo um veículo Fiesta verde. Em determinado momento, o policial tentou efetuar tiros em via pública.

As vítimas somente conseguiram escapar do alvo do militar invadindo uma residência. A polícia foi comunicada e uma guarnição, comandada pelo sargento Carlos, foi até o local e realizou rondas na área, mas não conseguiu localizar o acusado. O Estado entrou ontem em contato por meio de telefone com o comando da Polícia Militar para obter mais informações sobre o caso, mas não obteve respostas.

Prisão

O delegado Marconi Caldas declarou que Nilberson Manoel Brandão, de 36 anos, foi detido ontem acusado de ter agredido fisicamente a sua esposa, Roseli Saraiva Ferreira, de 36 anos, na cidade de Raposa. O detido foi ouvido na delegacia e em seguida levado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Assalto

A polícia informou que o motorista de táxi, Zacarias Pereira de Souza foi mantido refém e teve o seu veículo Renault, de placas PSM-9409, roubado. O fato ocorreu na noite de quarta-feira, 15, praticado por três criminoso.

Os bandidos entraram no carro como clientes no posto de táxi no anil, e logo em seguida, anunciaram o assalto. O mototaxista foi feito refém e liberado no Parque do Araçagi pelos assaltantes, que levaram o veículo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.