Mudança

Imperatriz treina com novidades no Frei Epifânio D'Abadia

Júnior Chicão e Adauto Júnior voltaram às atividades e estão à disposição para jogo contra o Confiança

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
Júnior Chicão deve voltar ao time do Imperatriz
Júnior Chicão deve voltar ao time do Imperatriz (JUNIOR CHICÃO )

Imperatriz - O Imperatriz deve ter novidades contra o Confiança (SE), neste sábado (18), às 19h, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia, pela quarta rodada da fase grupos da Série D do Campeonato Brasileiro. O técnico do Cavalo de Aço, Ruy Scarpino, contou com a presença do atacante Júnior Chicão e do meia Adauto Júnior, que não vinham treinando com o restante do elenco.

Júnior Chicão não estava treinando, porque se afastou para resolver problemas particulares, sob permissão da diretoria do clube maranhense. Já Adauto está de volta após se recuperar de uma lesão. Os dois estão à disposição do treinador para o jogo deste sábado contra o Confiança.

O zagueiro Renan Dutra sentiu um desconforto na coxa e teve fazer um tratamento com gelo. Ao final do treino, fez uma corrida ao redor de campo. Ele ainda aguarda por uma posição do departamento médico para saber se terá condições de jogo ou se irá se juntar a Anderson com mais uma baixa na zaga.

Desfalque certo é o volante Diego Valderrama, que fraturou o tornozelo na última rodada e desfalcará o Cavalo de Aço por, pelo menos, 30 dias. Os médicos do Imperatriz imobilizaram o pé e a área que compreende o tornozelo. Daqui uma semana, ele será reavaliado. Sem o volante, Tibiri e Diogo Oliveira brigarão pela vaga no meio-campo.

O Imperatriz pode ir a campo com Jean; Gabriel Paulino, Gustavo Henrique, Renan Dutra (Tomais) e Renan Luís; Xaves, Tibiri (Diogo Oliveira), Daniel Barros, Xavier e Leandro Mineiro; Val Barreto.

O Imperatriz ocupa a quarta colocação do Grupo A da Série C com quatro pontos e está no G4 da chave, enquanto o Confiança é sétimo colocado com três pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.