Festa

Forró e música regional em evento na Ilha

Sabadão com Fole reúne, amanhã, na Choperia Marcelo, amantes do ritmo que já se preparam para o São João

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
O cantor Dario Rubens é uma das atrações do evento que ocorre amanhã
O cantor Dario Rubens é uma das atrações do evento que ocorre amanhã (Dário Rubens)

São Luís - Cabo Zé, Nenem do Vale, Dário Rubens, Tonyy e o Trio TopXote são as atrações do Sabadão com Fole, evento que ocorre amanhã, das 16h às 20h, na Chopperia Marcelo (Forquilha). A festa vai reunir amantes do forró pé de serra e da música regional em momentos que prometem esquentar o público para a temporada junina na Ilha.

O evento é uma das prévias para as festanças juninas que se aproximam e que, em São Luís, nos últimos anos, tem aberto espaço cada vez maior espaço para o forró com áreas específicas destinadas ao ritmo em diversos arraiais da cidade.

De acordo com os organizadores, o Sabadão com Fole é um projeto destinado aos que apreciam o forró e a música regional. “O forró pé de serra está presente na vida de todos nós, defensores, colaboradores, seguidores e pessoas que valorizam, em reunião de amigos, a boa música nordestina todos os sábados”, diz um dos organizadores do evento, Marcial Lima.

No repertório das atrações não faltarão sucessos de nomes como Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Elba Ramalho, Trio Nordestino, João do Vale, entre outros representantes da música regional. O objetivo é não deixar ninguém parado em um evento que tem se repetido sempre aos sábados em diversos pontos da capital e também de outras cidades do interior do Maranhão.

Serviço

O quê

Sabadão com Fole

Quando

Amanhã, às 16h

Onde

Choperia Marcelo, Forquilha

Entrada franca

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.