Prisão

Polícia tira criminosos de circulação na capital e interior

Prisões ocorreram em Rosário, Timon e na Região Metropolitana de São Luís; em Santa Inês, mulher foi presa com droga em ônibus interestadual

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25

SANTA INÊS - Criminosos foram tirados de circulação no interior e na capital. Um deles foi identificado como Robson de Matos preso ontem, na cidade de Rosário, pelo crime de roubo qualificado. O detido, em companhia de outro criminoso, tomou de assalto uma motocicleta em Santa Rita.

Também, ontem, foi preso Luís da Costa Silva Neto, de 40 anos, em cumprimento de uma ordem judicial, em Timon, por estupro de vulnerável.

Já em São Luís, a Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP) prendeu Alailton Sousa de Araújo, o Bodó, de 28 anos, acusado de ter cometido um crime de latrocínio na cidade cearense de Pacatuba, no dia 26 de fevereiro deste ano.

A Polícia Civil prendeu, também, Oton Quixabá Vieira Filho, de 30 anos, e Felipe Vieira Filho, de 25 anos, suspeitos de roubo a residência na Ilha. Somente este ano, eles teriam participado do assalto a uma casa, no bairro do Olho d’Água.

Foi preso ontem em Caxias em cumprimento de ordem judicial Leandro Viana Almeida, de 27 anos, acusado de ter golpeado e atropelado a ex-companheira, nome não revelado, que estava gestante de oito meses.

Tráfico

No Terminal Rodoviário de Santa Inês, a polícia localizou Jaqueline Silva Costa, de 21 anos, na noite da última terça-feira. Ela estava em um ônibus interestadual com um 1 kg de crack e seria levado para o Piauí. Jaqueline já possui passagem pelos crimes posse ilegal de arma de fogo, associação criminosa e tráfico de entorpecente.

Também foi presa, Raimunda da Conceição Alves Passos, acusada de tráfico de droga, em Açailândia, e a condenação a 10 anos, um mês e 15 dias de reclusão em regime fechado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.