Alternativo | Lançamento

Enme lança seu primeiro EP "Pandú" em show na Praça Nauro Machado

Evento encerra a programação da Semana de Combate a LGBTFobia, às 21h; faixas do EP foram finalizadas em Angola pela gravadora Sotaque
16/05/2019 às 12h10
Enme lança seu primeiro EP "Pandú" em show na Praça Nauro MachadoEnme disponibilizará faixas do EP nas plataformas digitais a partir desta sexta-feira (17) (Divulgação)

Após lançar "Juçara" (2019) com Brunoso, considerada hit de carnaval pelo site da MTV Brasil, Enme apresenta o EP “Pandú” com seis faixas inéditas disponíveis nas plataformas digitais a partir desta sexta-feira (17). O lançamento será com um show ao vivo, na Praça Nauro Machado, no Centro Histórico, encerrando a programação da Semana de Combate a LGBTFobia, às 21h. Após o show, a festa continua na Boate Observatório, às 23h, na After Party do lançamento com DJs e performances.

As faixas do EP são produções de Brunoso, Sandoval Filho, Fabregas Music e Joe Joeezy, sendo finalizado em Angola pela gravadora Sotaque. O trabalho ainda conta com participação da cantora Maya Black na música “Neguinho” e um remix de “Sarrar” na versão 150bpm como faixa bônus, que foi liberada para download antecipadamente.

Desde seus primeiros lançamentos, Enme sempre evidencia sua influência do Hip Hop. Neste trabalho, a artista contou com a preparação vocal de Samuel Rebouças, buscando melodias mais envolventes que mostrassem sua inspiração nas cantoras de R&B. Trazendo uma sonoridade que reúne afrobeat, bahia bass, trap, samba e ritmos regionais, "Pandú" é o primeiro registro musical completo da cantora, gravado, produzido e distribuído pelo selo Sotaque.

A capa de "Pandú" foi desenvolvida pela equipe da Cazzu Br em parceria com a gravadora Sotaque, com direção criativa de Johrdam, direção de arte de Neto Martins, make up por Ezequiel D’Castro, Francisco Bruno como assistente de produção, fotografia de Amanda Aramaki e João Pires como assistente de fotografia.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte