Música

Cantor Wesley Safadão anuncia gravação do seu novo DVD

Novo trabalho será gravado no Rio de Janeiro, dia 24 de agosto, durante show no evento Garota VIP

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
Wesley Safadão vai gravar novo DVD no Rio de Janeiro
Wesley Safadão vai gravar novo DVD no Rio de Janeiro (Wesley Safadão)

Rio - O fenômeno da música pop brasileira, Wesley Safadão, divulgou que está pronto para gravar um novo DVD no Rio de Janeiro dia 24 de agosto, com lançamento pela Som Livre. As imagens serão captadas durante seu show no Garota VIP no Parque Olímpico, e a produção estará sob o comando de Catatau. Primeiras atrações confirmadas para o festival: Dennis DJ e Zé Neto e Cristiano.

Wesley falou sobre o repertório e a escolha do lugar: “Estamos em processo de seleção das músicas, o que posso adiantar é que vai ter muito hit novo sim! Depois do grande sucesso das últimas edições na capital fluminense decidimos que esse seria o local ideal para a execução do projeto”.

A edição 2018 do Garota VIP bateu todos os recordes de público, com mais de 70 mil pessoas, que semanas antes já tinham esgotado as entradas. As vendas para 2019 começam a partir de 23 de maio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.