Polícia | operação "md"

Operação da PF prende quadrilha que enviava drogas pelos Correios

Cinco pessoas foram presas; as encomendas contendo os entorpecentes chegavam de outros estados e tinham como destino festas de música eletrônica em São Luís
OESTADOMA.COM, com informações da polícia federal15/05/2019 às 11h17
Operação da PF prende quadrilha que enviava drogas pelos CorreiosA operação da Polícia Federal ocorreu na manhã desta quarta (15). (Agência Brasil)

SÃO LUÍS - Cinco pessoas foram presas em São Luís na manhã desta quarta-feira (15) na 2ª fase da Operação “MD”, da Polícia Federal. A quadrilha é suspeita de distribuir drogas por meio dos Correios. Os nomes dos integrantes não foram divulgados.

De acordo com a PF, foram interceptados várias encomendas contendo entorpecentes do tipo ecstasy, LSD, cocaína, skunk e maconha. O destino das drogas seriam festas de música eletrônica na capital maranhense, frequentada em sua maioria por jovens. As encomendas chegavam dos estados Rio de Janeiro, Pernambuco e Mato Grosso do Sul.

Ainda de acordo com informações da Polícia Federal, foram cumpridos cinco mandados de prisão temporária e quatro de busca e apreensão. Os presos foram encaminhados à Superintendência da Polícia Federal, onde serão indiciados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A punição para os dois crimes pode chegar até 15 anos de prisão.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte