Cidades | PREJUÍZO

Mudanças no trânsito causam prejuízos ao comércio do Centro

Paradas de ônibus retiradas do Complexo Deodoro dificultam a locomoção da população na região e interfere no comércio, sobretudo na Rua Grande; déficit no faturamento e demissões têm sido registrados no comércio lojista
MONALISA BENAVENUTO / O ESTADO15/05/2019

As alterações de trânsito da região do centro de São Luís, que ocasionaram a mudança dos pontos de ônibus da Praça Deodoro e Rua do Passeio para as ruas Rio Branco e do Outeiro, estão gerando insatisfação de consumidores e lojistas da Rua Grande e entorno. Como consequência, o comércio local tem registrado queda nas vendas, refletindo, inclusive, no aumento do desemprego na região. A população relata, além do distanciamento do comércio lojista, a falta de estrutura nas paradas, que seriam provisórias. A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) tem promovido reuniões com representantes da gestão municipal para combater o déficit da categoria.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte