Geral | Medicina

Hapvida deverá se tornar a maior do Brasil em breve

Empresa cearense acaba de anunciar aquisição do Grupo São Francisco. A transação, sujeita à aprovação dos órgãos reguladores, reforça o objetivo estratégico do Hapvida de se tornar uma operadora nacional
15/05/2019

SÃO LUÍS - O Hapvida deve se tornar a maior operadora de saúde do Brasil. No início deste mês, o Sistema anunciou ao mercado a assinatura da carta de intenções para aquisição integral da operação do Grupo São Francisco. Com a efetivação da operação, selada em R$5 bilhões, a empresa assumirá a liderança nacional em número de beneficiários - salvo as operadoras que trabalham exclusivamente com venda de planos odontológicos - tornando-se uma operadora de abrangência nacional, com posição de liderança, principalmente, no interior das regiões Sudeste e Centro-Oeste, além da ampliação de sua presença no Sul e sua já consolidada liderança nas Regiões Norte e Nordeste.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte