Esporte | Copa do Brasil

Fluminense encara o bicampeão Cruzeiro no Estádio do Maracanã

Tricolor carioca recebe o atual campeão da Copa do Brasil, no Rio de Janeiro; Raposa, que tem seis títulos, estreia na competição nacional
Gazetapress15/05/2019

RIO - Fluminense e Cruzeiro se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela rodada de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A Raposa, que tem seis canecos, faz a sua estreia na competição, já que os times que disputam a Copa Libertadores são preservados nas primeiras três fases. Isso encurta a caminhada dos mineiros, atuais bicampeões, na luta pelo tri. Campeão apenas em 2007, o Tricolor carioca já vem participando desta edição e na etapa anterior sofreu para eliminar o Santa Cruz nos pênaltis, após os dois times trocarem triunfos por 2 x 0 como mandantes. O duelo de volta entre ambos, em Minas Gerais, será em 5 de junho.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte