Alternativo | Gospel

Bruna Karla lança single "Tudo é possível", inédito e gravado ao vivo

A canção faz parte do EP "Creio", gravado em março deste ano na Comunidade Internacional da Zona Sul (RJ); ao todo, o projeto traz participações de Fernandinho e Gabriela Rocha
15/05/2019 às 11h56
Bruna Karla lança single "Tudo é possível", inédito e gravado ao vivoSingle foi lançado também em vídeo em versão estendida, com ministração (Divulgação)

Quem poderia imaginar que ela menininha que aos três anos cantava - como gente grande, sim - em várias igrejas sempre que conseguia uma oportunidade e lutou muito até gravar seu primeiro álbum aos 11 anos, se tornaria em tão pouco tempo um dos principais nomes da música gospel brasileira? Sim, Bruna Karla é uma jovem veterana com quatro indicação ao Grammy Latino, 18 anos de carreira e uma das cantoras gospel com maior número de visualizações no YouTube e plataformas de streaming. Literalmente, ela cresceu cantando e conquistando corações, mantendo sua simplicidade e carisma. E agora, realiza mais um sonho, lançando pela MK Music seu primeiro single inédito gravado ao vivo: “Tudo é possível".

A canção faz parte do EP "Creio", que foi gravado em março deste ano na Comunidade Internacional da Zona Sul (RJ). Ao todo, o projeto traz 6 faixas e participações especiais de Fernandinho e Gabriela Rocha. “Tudo é possível”, composição de George de Paula, foi escolhida pela própria cantora para ser a primeira de trabalho. “A mensagem me toca profundamente. É uma canção de esperança, vitória, fé! E foi por esta força que escolhi para começar... A música diz tudo que está no meu coração e quero passar para as pessoas. E gravar na minha igreja e ministrar com tanta liberdade foi sobrenatural”, adianta Bruna Karla. A produção musical é de Bruno Santos, com arranjos de Kleyton Martins.

O single foi lançado também em vídeo no YouTube em versão estendida, com ministração. Que também foi um outro pedido da cantora. “Desde que o Benjamin nasceu, eu falei que ia levar essa mensagem de esperança aos hospitais e presídios. Assim nasceu o projeto Sou Humano e também o EP. Creio no desejo de querer viver coisa novas e ver grandes testemunhos. Eu não preciso que as pessoas lembrem quem está cantando, mas quero que essa canção toque o coração e transforme a vida das pessoas”, compartilha a cantora que já lançou 9 álbuns.

Veja


Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte