Gospel

Bruna Karla lança single "Tudo é possível", inédito e gravado ao vivo

A canção faz parte do EP "Creio", gravado em março deste ano na Comunidade Internacional da Zona Sul (RJ); ao todo, o projeto traz participações de Fernandinho e Gabriela Rocha

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
Single foi lançado também em vídeo em versão estendida, com ministração
Single foi lançado também em vídeo em versão estendida, com ministração (Bruna Karla)

Quem poderia imaginar que ela menininha que aos três anos cantava - como gente grande, sim - em várias igrejas sempre que conseguia uma oportunidade e lutou muito até gravar seu primeiro álbum aos 11 anos, se tornaria em tão pouco tempo um dos principais nomes da música gospel brasileira? Sim, Bruna Karla é uma jovem veterana com quatro indicação ao Grammy Latino, 18 anos de carreira e uma das cantoras gospel com maior número de visualizações no YouTube e plataformas de streaming. Literalmente, ela cresceu cantando e conquistando corações, mantendo sua simplicidade e carisma. E agora, realiza mais um sonho, lançando pela MK Music seu primeiro single inédito gravado ao vivo: “Tudo é possível".

A canção faz parte do EP "Creio", que foi gravado em março deste ano na Comunidade Internacional da Zona Sul (RJ). Ao todo, o projeto traz 6 faixas e participações especiais de Fernandinho e Gabriela Rocha. “Tudo é possível”, composição de George de Paula, foi escolhida pela própria cantora para ser a primeira de trabalho. “A mensagem me toca profundamente. É uma canção de esperança, vitória, fé! E foi por esta força que escolhi para começar... A música diz tudo que está no meu coração e quero passar para as pessoas. E gravar na minha igreja e ministrar com tanta liberdade foi sobrenatural”, adianta Bruna Karla. A produção musical é de Bruno Santos, com arranjos de Kleyton Martins.

O single foi lançado também em vídeo no YouTube em versão estendida, com ministração. Que também foi um outro pedido da cantora. “Desde que o Benjamin nasceu, eu falei que ia levar essa mensagem de esperança aos hospitais e presídios. Assim nasceu o projeto Sou Humano e também o EP. Creio no desejo de querer viver coisa novas e ver grandes testemunhos. Eu não preciso que as pessoas lembrem quem está cantando, mas quero que essa canção toque o coração e transforme a vida das pessoas”, compartilha a cantora que já lançou 9 álbuns.

Veja


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.