Data

Restaurantes são opção de famílias no Dia das Mães em São Luís

Villa do Vinho Bistrô, por exemplo, preparou menu especial, além de boa bebida e música ao vivo para comemorar a data; muitas famílias também foram às praias

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
Famílias optaram pelo requinte e sofisticação do restaurante Villa do Vinho Bistrô, no Olho d’Água
Famílias optaram pelo requinte e sofisticação do restaurante Villa do Vinho Bistrô, no Olho d’Água

SÃO LUÍS – Como toda ocasião especial merece uma comemoração à altura, o restaurante Villa do Vinho Bistrô, localizado no Olho d’Água, não hesitou em proporcionar o mais alto nível de excelência no que diz respeito à boa música, bebida e, principalmente, o cardápio que não poderia deixar a desejar neste Domingo das Mães (12). Assim, a combinação entre os três pontos primordiais de todo bom restaurante, somada ao requinte e sofisticação, foi, por mais uma data comemorativa, a aposta do empresário Werther Bandeira.

É costume da maioria das famílias ludovicenses, durante todo segundo domingo de maio, se reunir para festejar aquela que, sem sombra de dúvidas, é o pilar de todo seio familiar. Assim, na tentativa de fugir da rotina dos almoços do dia a dia, em casa, na maioria das vezes feito pela matriarca, ontem foi dia de escolher um bom restaurante para comemorar o dia das mães, que merece o que há de melhor no mundo, e que pôde ser encontrado, por meio do conforto, segurança, boa comida e outros mimos especiais, no restaurante Villa do Vinho.

“Já somos clientes da Villa do Vinho Bistrô e gostamos das opções deliciosas de pratos além do bom serviço. E hoje foi ainda mais especial reunirmos a família, acho muito importante esses momentos, esse tipo de confraternização com todos juntos valoriza e reforça os laços familiares” disse, emocionada, Denise Vieira, uma das mães homenageada pela família no espaço.

Assim como os filhos de Denise, quem também não deixou de pensar na mesma programação para comemorar com a mãe, foi o osteopata Márcio Ferreira. “Considero a minha mãe a minha rainha, por isso quis proporcionar esse momento especial hoje e escolhemos a Villa do Vinho Bistrô para prestarmos, eu e meu pai, essa homenagem. Acertamos em cheio pela qualidade; e tenho certeza que todas as mães que vieram hoje aqui ficaram encantadas com todo o ambiente e com o pocket show da Milla Camões. Ambiente tranquilo, com reservas e sem stress de filas”, declarou.

Como bem mencionou Ferreira, o restaurante incrementou a data com show da cantora Milla Camões e proporcionou a todos presentes um dia para lá de especial, na tentativa de fazer a figura materna ainda mais inesquecível.

Praia
Muitas famílias também lotaram bares na orla de São Luís. A Avenida Litorânea foi um dos locais preferidos por quem quis homenagear a mãe perto da praia. Além do sol e mar, as mães puderam se deliciar com um cardápio de iguarias para agradar a todos os paladares. l

Bares em praias também ficaram lotados para celebração às mães
Bares em praias também ficaram lotados para celebração às mães

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.