Pedofilia

Acusado de estuprar enteada de 6 anos vai para o presídio

O suposto pedófilo foi preso em Pindaré-Mirim, onde também é suspeito de ameaçar moradores de Monção

Daniel Matos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
João Batista Câmara foi preso em Pindaré-Mirim
João Batista Câmara foi preso em Pindaré-Mirim (Padrasto)

PINDARÉ-MIRIM - A polícia encaminhou ontem ao presídio de Santa Inês João Batista Câmara, foi preso no último sábado, 11, na cidade de Pindaré-Mirm, acusado de ter violentado sexualmente a própria enteada, uma criança de 6 anos, e de crime de ameça.

O coronel Mário Sérgio Cutrim, comandante do 7º Batalhão da Polícia Militar, informou que o acusado reside no povoado Furo da Bolívia, zona rural de Monção, onde é suspeito de ameaçar de morte os moradores.

Os militares, de posse dessa informação, abordaram o acusado na cidade de Pindaré-Mirim, onde o homem vende peixe diariamente e o conduziram à delegacia. No distrito policial, foi constatado que havia uma ordem de prisão em aberto em desfavor de João Batista pelo crime de estupro e uma ocorrência de ameaça contra a própria mãe. O suspeito foi ouvido e encaminhado para o presídio, onde vai ficar à disposição do Poder Judiciário.

Beneficiados

Dois beneficiados com a saída temporária do Dia das Mães deste ano foram presos durante o último fim de semana. Um deles foi identificado como Henrique Bezerra, de 22 anos. De acordo com a polícia, ele foi abordado, na noite do último dia 10, por uma guarnição da Polícia Militar na estrada do Sítio Grande, em Paço do Lumiar, e estava conduzindo uma motocicleta Bros vermelha, de placa PTG 5498, portando um revólver calibre 32, com três munições.

No mesmo dia, foi preso o detento da Unidade Prisional de Caxias Francisco das Chagas Teles Silva Rolim, de 24 anos. A polícia informou que ele foi abordado após assaltar um funcionário de uma distribuidora de gás, no bairro caxiense Mutirão. Com o suspeito, a polícia apreendeu uma motocicleta e uma arma de fogo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.