Cidades | Homenagem

Grupo Mirante leva as mães para apreciarem a magia do circo

Empresa proporcionou um momento em família para os funcionários com um espetáculo repleto de atrações; dirigente do Circo Americano destaca parceria com o Grupo Mirante
Paulo Pontes Do Imirante.com11/05/2019
Grupo Mirante leva as mães para apreciarem a magia do circoMães de funcionários do Grupo Mirante, muitas acompanhadas dos filhos, na sessão do Circo Americano (Biné Morais / O ESTADO)

SÃO LUÍS - Na tarde desta sexta-feira (10), os funcionários do Grupo Mirante tiveram uma tarde diferente. O que seriam horas de expediente se tornaram horas de muita diversão no Circo Americano. A empresa proporcionou um momento família para os funcionários prestigiarem um espetáculo repleto de atrações admiráveis ao lado de alguém especial.

A gerente de Recursos Humanos do Grupo Mirante, Danielle Beckman, declara que a ideia do Grupo era proporcionar um momento em família, em um local de interação, como o Circo. “A ideia, por exemplo, era o funcionário que não tem filho ter um momento ao lado da mãe dele ou de outro familiar que ele considere especial”, afirmou Beckman.

Na arquibancada do picadeiro, era possível observar o sorriso das mães, como o de Lívia Lima Soares, funcionária do Grupo Mirante, que estava grata pelo momento. “Está sendo super prazeroso e divertido passar esta tarde com a família no circo”, disse Lívia com empolgação.

Isabela dos Santos Gama, estagiária do Grupo Mirante, estava acompanhada de sua mãe, Nadiane dos Santos Gama. Isabela diz ter amado e apoiado a ideia, pois é algo diferente e um momento especial que ela tem com a mãe. “Um dia de lazer, no qual você pode estar com toda a sua família, comemorando com as pessoas do seu dia a dia e com a mãe, que é tão especial neste momento”, respondeu Isabela ao ser questionada sobre a importância do momento.

Jamil Omar, um dos diretores do Circo Americano, disse que a parceria do Grupo Mirante está sendo satisfatória e muito boa em ambas as partes e que a mãe é única e tem que ser bem tratada e recebida. “Para nós, do Circo Americano, é muito importante trazer alegria para as mães e crianças”, declarou Omar.

O Circo Americano está no estacionamento do São Luís Shopping, realizando espetáculos de terça a a sexta, às 20h30 e sábado, domingo e feriados, às 16h, 18h e 20h30.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte