Cidades | Especial Dia das Mães

Dom divino e a honra de ser mãe, agora cada vez mais trintona

Dados do IBGE revelam que, dos 2,86 milhões de nascimentos registrados no Brasil em 2017, em 35,1% dos casos a mulher estava acima dos 30 anos
Thiago Bastos / O Estado 11/05/2019

Gerar, conceber, alimentar, dar amor e proteção, educar, corrigir, edificar. Não há outra forma de ser mãe com M maiúsculo se uma mulher não apresentar estes requisitos. Todas estas condições independem de recursos tecnológicos ou mesmo de ajudas externas e depende única e exclusivamente de quem foi escolhida por Deus para incluir no mundo mais uma vida.
O Estado, nas últimas semanas, escolheu histórias de mulheres que pensaram ou que jamais tiveram o sonho materno, mas que se dedicam de “corpo e alma” para serem as melhores pessoas para seus filhos (biológicos e de criação). Algumas mulheres nem se atentam que educam e, ao mesmo tempo, acolhem pelo sentimento de proteção de mãe.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte