Cidades | CAMPANHA NACIONAL

Campanha de combate à violência contra crianças e adolescentes é lançada em SL

18 de Maio, como nacionalmente é conhecida, a campanha tem o objetivo de sensibilizar a população; 153 casos de violência sexual foram registrados no primeiro trimestre no MA
Igor Linhares11/05/2019

SÃO LUÍS – A prevenção tem sido a melhor arma para o combater à violência sexual contra crianças e adolescentes em todo o Maranhão, segundo a coordenadora em exercício do Centro de Apoio Operacional da Infância e Juventude (CAOpIJ), Michelle Saraiva Dias. O órgão, vinculado ao Ministério Público do Maranhão (MPMA), tem auxiliado nas atividades de enfrentamento ao crime sexual cometido contra menores desenvolvidas pelas comarcas de cada um dos 217 municípios. Ações intensificadas neste mês, em alusão ao 18 de maio, são pertinentes às 153 ocorrências neste primeiro trimestre no Maranhão, como veiculou O Estado na edição de sexta-feira, 10.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte