Definido

Moto Club, que terá novidades, está pronto para o São Raimundo (PA)

Papão, que estreou com vitória no Brasileiro, terá duas modificações em partida que vale a liderança isolado no Grupo A2

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
Wallace Lemos vai mudar time titular do Papão
Wallace Lemos vai mudar time titular do Papão (WALLACE LEMOS MOTO )

São Luís - Contra o São Raimundo (PA) neste domingo (12), às 17h, no Estádio Castelão, pela segunda rodada da fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro, a equipe do Moto Club terá apenas duas novidades. O time, segundo o treinador Wallace Lemos, está definido e terá apenas duas mudanças em relação ao time que bateu o Atlético de Roraima, por 2 x 0, fora de casa, na estreia no do torneio.

O zagueiro Ciro Luiz e o meia Gleissinho são as novidades na equipe Moto para o jogo contra o o time do interior paraense. O time testado por Wallace Lemos tem a estrutura do primeiro jogo, com apenas estas alterações no setor defensivo.

O treinador disse que a nova dupla de zaga será formada por Ciro Luiz e Eduardo Favero. “Jogar contra uma equipe que marcou quatro gols tem que ficar atento. Mas graças a Deus no nosso primeiro jogo não tomamos gol. E trabalhando bem não vamos tomar gol também neste próximo jogo”, disse Ciro Luiz.

Com isso, o provável time do Moto Club que enfrentará o São Raimundo terá: Rodolfo; Gleissinho, Ciro Luiz, Rayan e Fernandinho; Lucas Hulk, Amarildo e Naílson; Márcio Diogo, Bruno Henrique e Vinícius Paquetá.

Esta semana, o Moto treina pela manhã até sábado, no CT Pereira dos Santos, e no domingo vai buscar a segunda vitória consecutiva na competição.

O atacante Henrique teve sua situação revisada pelo departamento médico do clube e foi diagnosticado com uma lesão muscular de grau 1 na coxa direita. Assim, em vez de 15 dias, como o clube havia divulgado, o jogador deve ficar em tratamento por apenas uma semana.

Com isso, Henrique não joga neste fim de semana, contra o São Raimundo, mas provavelmente esteja à disposição do treinador para a partida seguinte, contra o Ypiranga-AP, que também será em São Luís, dia 19 de maio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.