Polícia | Criminalidade

Trio é preso suspeito de furtarem fios da rede telefônica

Denilson Marques Rodrigues, Isaque Marques Rodrigues e Marco Aurélio Silva Sousa foram presos em flagrante
OESTADOMA.COM, com informações da polícia09/05/2019 às 12h01
Trio é preso suspeito de furtarem fios da rede telefônicaDenilson Marques Rodrigues, Isaque Marques Rodrigues e Marco Aurélio Silva Sousa. (Divulgação)

HUMBERTO DE CAMPO - Três homens foram presos nessa quarta-feira (8), suspeitos de furtarem fios da fiação telefônica da rede, no bairro de Lagoinha, cidade de Humberto de Campos. Eles foram identificados como Denilson Marques Rodrigues, Isaque Marques Rodrigues e Marco Aurélio Silva Sousa.

De acordo com informações da polícia, uma viatura fazia uma ronda, quando populares informaram aos policiais que três indivíduos tinham roubado alguns metros da fiação telefônica da rede. A guarnição fez buscas na região e localizou o trio, ainda em posse dos fios.

Ainda de acordo com a polícia, foi dado voz de prisão aos três. Todos foram encaminhados à delegacia, onde foram autuados por furto.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte