Estreia

Moto Club terá apenas uma mudança contra o São Raimundo

O treinador confirmou que vai testar durante a semana uma nova dupla de zaga promovendo a estreia de Ciro Luiz

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
O zagueiro Ciro Luiz fará sua estreia contra o São Raimundo / Foto: Reprodução / TV Mirante
O zagueiro Ciro Luiz fará sua estreia contra o São Raimundo / Foto: Reprodução / TV Mirante (ciro h)

São Luís - Para o confronto contra o São Raimundo-PA, 17h de domingo (12), no Estádio Castelão, pela Série D do Campeonato Brasileiro, o técnico do Moto Club, Wallace Lemos, fará apenas uma mudança. O treinador confirmou que vai testar durante a semana uma nova dupla de zaga promovendo a estreia de Ciro Luiz.

Quem sai para a entrada de Ciro Luiz é Eduardo Favero. Assim, companheiro de zaga de Ciro será Rayan para o confronto contra o São Raimundo.

A mudança na defesa do Moto Club foi confirmada pelo próprio Wallace Lemos. “Devo fazer uma mudança na equipe, no setor defensivo. Devo fazer a estreia do Ciro juntamente com o Rayan. Vamos ver o trabalho durante a semana, mas é uma mudança que eu quero fazer. Não pelo desempenho do Eduardo no jogo passado, mas sim pela característica do Ciro, que é um atleta mais experiente”, disse.

Ciro Luiz disse estar orgulhoso em poder jogar e lembra atença para a força do adversário. “Jogar contra uma equipe que marcou quatro gols tem que ficar atento, mas graças a Deus no nosso primeiro jogo não tomamos gol. E trabalhando bem não vamos tomar gol também neste próximo jogo” comentou.

Com isso, o provável time do Moto Club que enfrentará o São Raimundo será formado por: Rodolfo; Gleissinho, Ciro Luiz, Rayan e Fernandinho; Lucas Hulk, Amarildo e Naílson; Márcio Diogo, Bruno Henrique e Vinícius Paquetá.

O atacante Henrique teve sua situação revisada pelo departamento médico do clube e foi diagnosticado com uma lesão muscular de grau 1 na coxa direita. Assim, em vez de 15 dias, como o clube havia divulgado, o jogador deve ficar em tratamento por apenas uma semana. Desta forma, ele não joga neste fim de semana, contra o São Raimundo, mas provavelmente esteja à disposição do treinador para a partida seguinte, contra o Ypiranga (AP), que também será em São Luís, dia 19 de maio.

O time treina desta quarta até sábado sempre pela manhã, no CT Pereira dos Santos. O jogo está marcado para as 17h de domingo e vale a liderança isolada do Grupo A3. Ambos os times estão com três pontos cada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.