Esporte | Série D

Com reforços, MAC vai buscar vitória fora de casa após derrota na estreia

Time atleticano foi derrotado, em casam na 1ª rodada, e agora precisar bater o Central, em Pernambuco; Everlan e Vitinho devem estrear
Eduardo Lindoso / O Estado09/05/2019 às 18h00
Sandow Feques falou sobre a necessidade de vencer neste domingo

SÃO LUÍS – Depois de estrear com derrota, em casa, na abertura da Série D do Campeonato Brasileiro, o Maranhão esperar recuperar o prejuízo já na próxima rodada para não deixar os concorrentes se distanciarem na tabela de classificação. E, para se recuperar, o Bode terá que buscar os três pontos perdidos fora de casa, neste domingo (12), diante do Centra (PE), na cidade de Caruaru, no interior de Pernambuco. O time pernambucano também perdeu no seu primeiro confronto e busca seu primeiro triunfo.

Sem Rodrigo Ramos, Mateus Sousa deve ser a opção para o gol

Nesta quinta-feira (9), o técnico Sandow Feques comandou um treino no CT Valério Monteiro e começou a montagem da equipe. Ciente da necessidade de vencer nesta segunda rodada, o comandante falou sobre o desafio contra Central. “A expectativa é de fazer um bom jogo e conseguir ajudar a equipe a conquistar a vitória. A gente precisa buscar a reabilitação dentro da competição, vamos muito concentrados para garantir um bom resultado”, comentou Feques, em entrevista ao site oficial do clube.

Se já sabe que não poderá contar com o seu capitão pelas próximas três semanas, Sandow Feques ganhou alguns reforços para este compromisso fora de casa. O meia Everlan e o atacante Vitinho estão aptos para atuar e deve estrear com a camisa quadricolor.

Afinado com o treinador

Everlan seguiu o mesmo tom do treinador e falou em reabilitação. “A expectativa é de fazer um bom jogo e conseguir ajudar a equipe a conquistar a vitória. A gente precisa buscar a reabilitação dentro da competição, vamos muito concentrados para garantir um bom resultado”, afirmou o meia

“Vitinho admitiu ansiedade para estreia e também comentou sobre a necessidade de pontuar. Estou muito ansioso pra poder atuar pelo MAC. A vitória é sempre bem-vinda, sabemos que vai ser uma partida difícil, mas vamos em busca do resultado positivo”, disse.

O delegação maqueana faz um treino, nesta sexta-feira(10), pela manhã, e à tarde, às 17h, segue viagem para Caruaru. Neste domingo (12), às 16h, o Maranhão visita o Central, no estádio Lacerdão. No Grupo A5, o Altos (PI) é o líder, com três pontos, seguido Atlético Cearense (CE), que também tem três. MAC e Central ainda não pontuaram.

Classificação do Maranhão

Grupo A5 - Série D

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte