Show

Vozeirão em homenagem especial ao Dia das Mães

Cantora Milla Camões celebrará o Dia das Mães com pocket-show no próximo domingo, ao meio-dia, no restaurante Villa do Vinho, na Cohama

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
Milla e Jeff Soares
Milla e Jeff Soares (Milla e Jeff Soares )

São Luís - A cantora Milla Camões, acompanhada do músico Jeff Soares, soltará a voz, no próximo domingo, no restaurante Villa do Vinho (Cohama), em homenagem ao Dia das Mães. O bistrô vai presentear os clientes e, em especial, todas as mães pelo seu dia, com um pocket show especial da artista.

Considerada uma das vozes mais bonitas da atual safra de cantoras em evidência na cena musical maranhense, Milla Camões fará um passeio pelas mais belas canções da música popular brasileira, assim como pelos acordes do jazz e pelos sucessos do pop. Trata-se de uma intérprete que marca sua carreira pela personalidade musical e jeito peculiar de interpretar.

A carreira de Milla Camões é extensão. Em 2010, por exemplo, ela conquistou o prêmio de melhor intérprete, ao lado de Adão Camilo, no 9º Festival Maranhense de Música Carnavalesca, promovido pelo Grupo Mirante. Em 2011, abriu o 3º Lençóis e Jazz e Blues Festival, no Teatro Arthur Azevedo, dividindo o palco com artistas como Ithamara Koorax, Victor Biglione e Cristina Braga. Desde 2008, a cantora apresenta-se em parcerias, nos períodos carnavalescos e juninos, sempre com um repertório regional, privilegiando artistas da terra.

Serviço

O quê

Show de Milla Camões em homenagem às mães

Quando

Neste domingo (12), ao meio-dia

Onde

Restaurante Villa do Vinho, na Avenida Mário Andreazza (Cohama)

Reservas: (98) 31814908 / Não haverá cobrança de couvert artístico

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.