Série D

Líder da sua chave, o Moto Club já pena no São Raimundo-PA

O Papão do Norte é o líder do grupo A3 da Série C do Brasileiro, enquanto o time paraense é o vice-líder

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
Wallace Lemos terá desfalques na equipe, mas ganha a volta de Gleisinho
Wallace Lemos terá desfalques na equipe, mas ganha a volta de Gleisinho (Dentro de campo, técnico Wallace Lemos tenta driblar obstáculos financeiros com trabalho )

SÃO LUÍS - Depois de estrear com vitória ao bater o Atlético (RR) fora de casa por 2 x 0 na estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, a equipe do Moto Club já começa a pensar no São Raimundo, que enfrentará domingo (12), as 17h, no Estádio Castelão. O confronto entre o Pa­pão do Norte e time do interior paraense vale a liderança isolada do Grupo A3 da Série C. O Rubro-Ne­gro lidera com três pontos e dois gols de saldo positivo, enquanto o adversário direto é o vice-líder também com três pontos, mas com um gol de saldo a menos.
Depois da vitória fora de casa por 2 x 0 em cima do Atlético de Roraima, o Moto Club se reapresentou na tarde de ontem (7) no Centro de Treinamento Pereira dos San­tos.

Ainda durante a partida de sábado (4), Bruno Henrique, que chegou ao clube recentemente, saiu de campo sentindo câimbras e Henrique sentiu a coxa direita, mas já realizou exames médicos e aguarda resultados. Gleissinho, que foi vetado e não jogou contra Atlético de Roraima, voltou a treinar ontem normalmente com o elenco e deve ficar à disposição para o próximo compromisso da equipe.
Enquanto isso, o também atacante Wallace ainda aguarda por regularização para ficar à esperar de sua chance no time.
A equipe do Moto Club treinará hoje apenas pela manhã no CT Pereira dos Santos, pois a tarde será de des­canso para os jogadores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.