Série D

MAC vai buscar reabilitação fora de casa depois de perder no Castelão

Depois da derrota para o Altos (PI), o Maranhão já pensa no seu próximo adversário na competição, que será o Central (PE)

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
O técnico Sandow Feques terá que fazer, pelo menos, uma mudança na equipe do MAC
O técnico Sandow Feques terá que fazer, pelo menos, uma mudança na equipe do MAC (SANDOW FEQUES MAC )

São Luís - Depois da derrota para o Altos (PI), de virada por 2 x 1, na estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, o Maranhão já pensa no seu próximo adversário na competição, que será o Central (PE), no domingo às 16h, no Estádio no Lacerdão, em Caruaru (PE).

O capitão do Maranhão, o goleiro Rodrigo Ramos, lamentou o resultado, mas diz que agora é hora de buscar pontos fora de casa. “Os jogadores foram guerreiros, pois não é fácil jogar com um a menos no gramado do castelão pesado. É ruim estrear com derrota, em casa principalmente. Agora vamos ter que buscar um resultado fora para compensar esses três pontos perdidos”, disse.

Com a vitória, o Altos abre a primeira rodada na liderança do Grupo A5 da Série C por conta do número de gols marcados. O Atlético (CE), que venceu o Central (PE) por 1 x 0, também tem os mesmos três pontos do Jacaré. O MAC é terceiro colocado comum gol a mais que o time pernambucano.

A equipe do MAC se reapresenta, nesta terça-feira (7), pela manhã, no Parque Valério Monteiro, quando o técnico Sandow Feques comerá a definir a equipe que enfrentará o Central. Ele já sabe que não poderá contar com o experiente volante Robson Simplício, que recebeu cartão vermelho na partida contra o Altos e terá que cumprir suspensão automática.

Classificação da Série D

Grupo A05

Clubes PG JG VI EM DE GP GC SG Aprov.%

1ºAltos-PI 3 1 1 0 0 2 1 1 100.0

2ºAtlético Cearense-CE 3 1 1 0 0 1 0 1 100.0

3ºMaranhão-MA 0 1 0 0 1 1 2 -1 0.0

4ºCentral-PE 0 1 0 0 1 0 1 -1 0.0

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.