Bando

Assaltantes de um posto de combustível são presos em São Luís

Crime ocorreu em março e somente agora os acusados, com uma ordem de prisão decretada, foram localizados pela polícia no bairro São Francisco, na ilhinha

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25

SÃO LUÍS - Quadrilheiros suspeitos de terem roubado um posto de combustível no Cohafuma, foram tirados de circulação, ontem, por uma equipe da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic).

Os presos foram Kelvin Jefferson dos Santos Reis, o Kel ou São Chico; Nilton Almeida Dutra Filho, o Bibiu; Diego Leonardo Coelho dos Santos, o Canibal; Raimundo Nonato Soares Lindoso, o Renato. Segundo a polícia, eles foram presos na Ilha em cumprimento da ordem judicial e levados para a sede da Seic, no Bairro de Fátima.

A polícia informou que no dia 12 de março deste ano esse grupo primeiramente tomou de assalto um caminhão reboque e, logo depois se deslocou até o posto onde conseguiu render o vigilante e arrombou o local onde estava o cofre.

Os criminosos colocaram o cofre no caminhão e fugiram em direção ao bairro do São Francisco. Neste local, o cofre foi enterrado em uma área de manguezal. O valor roubado não foi divulgado pela polícia.

Mais prisões

Ainda ontem, policiais localizaram o fugitivo do estado do Pará, Hilton Soares Souza Filho, de 26 anos, na cidade de Imperatriz. A polícia informou que ele é acusado do crime de lesão corporal seguido de morte que teve como vítima o ator e comediante Ricardo Soares, ocorrido na última quarta-feira.

Ainda em Imperatriz foi preso ontem Francisco Carlos Batista Vieira, de 31 anos, em cumprimento de ordem judicial. De acordo com a polícia, ele foi condenado a cinco anos e quatro meses pelo crime de roubo majorado pelo concurso de pessoas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.