Facção

Acusado de homicídio, roubo e associação criminosa é preso

Dyelison da Silva Nascimento, que é membro de uma facção, vinha atuando no bairro em companhia de três comparsas nas últimas semanas

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
Dyelison da Silva Nascimento, o Didi Peste, preso na Cidade Olímpica
Dyelison da Silva Nascimento, o Didi Peste, preso na Cidade Olímpica (Didi)

SÃO LUÍS - O integrante de uma facção criminosa com base no Rio de Janeiro, identificado como Dyelison da Silva Nascimento, o Didi Peste, de 20 anos, foi preso na área da Cidade Olímpica. A polícia informou que o detido é acusado de homicídio, roubo e associação criminosa.

Ainda de acordo com a polícia, ele, em companhia de mais três criminosos há menos de uma semana assaltaram um estabelecimento comercial nesse bairro e levaram dinheiro, mercadorias e celulares.

Já no Coroadinho foi detido ontem Diego Ferreira Martins, o Dede ou FD, de 27 anos, acusado de ter violado a tornozeleira eletrônica. Ele responde pelo crime de tráfico de entorpecente e foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Também foi preso por roubo, Daniele Barros Fernandes, na cidade de Timon. A polícia informou que ela foi condenada a cinco anos e cinco meses por esse crime. A detida foi levada primeiramente para a Delegacia Regional e, em seguida, transferida para a unidade prisional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.