Tráfico de drogas

Suspeitos com tráfico de drogas são presos em Imperatriz

Após detidos, foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo

MONALISA BENAVENUTO / O ESTADO

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25

IMPERATRIZ - Dois adolescentes de 19 anos foram presos sábado,4, em Imperatriz, suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas na cidade. Com eles, oficiais do 3º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão (BPM-MA) apreenderam, também, drogas, uma arma de fogo e munições. Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz e autuados pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Conforme informações da Polícia Militar, os adolescentes foram abordados por volta de 12h50 de sábado na Rua João Pessoa, no Parque Anhanguera, após as guarnições observá-los em atitude suspeita. A equipe do Grupo de Operações Especiais, responsável pela autuação, solicitou ao Serviço de Inteligência do 3º BPM-MA o fornecimento de informações sobre os abordados, o que possibilitou a localização das residências dos jovens, identificados como Matheus Henrique Morais e Vinícius Morais.

Ambas as casas já haviam sido denunciadas como pontos de tráfico de drogas e, além de um revólver calibre 38 e duas munições intactas encontradas com Matheus Morais, foram localizados entorpecentes e materiais característicos do comércio ilegal de drogas sob posse de Vinícius Morais, em sua residência.

De acordo com a polícia, os adolescentes detidos já estiveram presos pelo crime de tráfico de drogas. Matheus Morais é suspeito, ainda, de um homicídio cometido no bairro Itamar Guará, também em Imperatriz. Os presos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para autuação em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Mais

Com a dupla, os policiais apreenderam:

- 1 revólver calibre 38; R$ 197,00;

48 pedras de crack

– 32 papelotes de cocaína

– 2 munições calibre 38 intactas

– 1 munição calibre 22 intacta

– 3 celulares

– 3 RGs

– 2 relógios

– material para embalar drogas

– porção de maconha

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.