Polícia | BARBARIDADE
Suspeito de assassinar travesti com requintes de crueldade se apresenta a polícia
José Ferreira se apresentou espontaneamente na delegacia e confessou ter matado a travesti com requintes de crueldadeOESTADOMA.COM, com informações da polícia militar06/05/2019 às 12h23
José Ferreira confessou na delegacia que matou a travesti Melissa. (Divulgação)

BACABAL - José Ferreira, de 29 anos se apresentou à polícia da cidade de Pio XII nesse domingo (5) confessando ser o autor do assassinato da travesti “Melissa”, identificado como Jailson Feitosa Borges. O corpo foi encontrado sem roupas em um matagal com as mãos decepadas próximo a uma quadra de esportes, na Vila São João, em Bacabal.
De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu no sábado (4). José Ferreira foi levado para a Delegacia Regional de Santa Inês, onde ficará preso pois já existe um mandado de prisão contra ele.
saiba maisFazendeiro é assassinado com vários tiros dentro de açougue Ainda sem data do julgamento dos mandantes do assassinato de Décio SáApreendido em Goiânia autor de um latrocínio em ImperatrizQuatro homicídios dolosos no fim de semana em BacabalTrês corpos foram achados em menos 72 horas na Grande Ilha
Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.
© - Todos os direitos reservados.