Reforço

Sampaio anuncia mais um reforço, o atacante Alison Daniel

O Sampaio Corrêa segue no mercado e confirmou a contratação do atacante Alison Daniel, que estava no Bagé-RS. O jogador é o décimo primeiro na reforço para a disputa do Brasileiro da Série C 2019

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
O Jogador é o 10º reforço do Sampaio Corrêa na temporada
O Jogador é o 10º reforço do Sampaio Corrêa na temporada (alisin h)

São Luís - O Sampaio Corrêa segue no mercado e confirmou a contratação do atacante Alison Daniel, que estava no Bagé-RS. O jogador é o décimo primeiro reforço para a disputa do Brasileiro da Série C 2019.

Alison Daniel desembarcou em São Luís neste fim de semana e já passou por exames clínicos. Na manhã desta segunda-feira o jogador será integrado ao elenco, mas ainda não será regularizado para a próxima partida, pois o Sampaio ainda aguarda sua rescisão que ainda não foi realizada com o Bagé (RS).

Na estreia do Sampaio Corrêa, em casa na Série C do Campeonato Brasileiro teve de tudo. Gol relâmpago, expulsões, time desfalcado, menos vitória. Na noite deste sábado, a Bolívia ficou no empate contra o Botafogo-PB, por 1 x 1, no Castelão, em São Luís, em jogo pela segunda rodada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.