Política | Visita

Bolsonaro deve confirmar visita ao MA após reunião com governadores do Nordeste

Presidente da República se reunirá na próxima quinta-feira, 9, com os governadores do Nordeste; somente após esta reunião, agenda de Bolsonaro no Maranhão deverá ser definida
Thiago Bastos/da Editora de Política06/05/2019 às 10h23
Bolsonaro deve confirmar visita ao MA após reunião com governadores do NordesteVisita de Bolsonaro ao Maranhão foi confirmada pelo presidente em reunião com deputados federais (Divulgação)

Brasília - O presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), deverá confirmar até o fim desta semana a sua primeira visita oficial como chefe do Executivo ao Maranhão. A sinalização da vinda para o estado ocorreu após encontro com membros da bancada maranhense no mês passado em Brasília.

Por enquanto, a assessoria do presidente não confirma a viagem. Especula-se que Bolsonaro deverá visitar as principais bases de apoio a ele no estado. A ideia é criar mais proximidade com o eleitorado da região e, desta forma, fomentar a ideia de que a reforma da Previdência será positiva a todos.

Em entrevista na noite de domingo, 5, em rede nacional, Bolsonaro voltou a frisar a importância da aprovação do texto. "Ao contrário do que se pensa, esta reforma também será boa para os mais humildes", disse.

Nesta segunda-feira, à tarde, o presidente terá encontro com o ministro da Economia, Paulo Guedes. Na reunião, possíveis alterações no texto original da reforma.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte