Visita

Bolsonaro deve confirmar visita ao MA após reunião com governadores do Nordeste

Presidente da República se reunirá na próxima quinta-feira, 9, com os governadores do Nordeste; somente após esta reunião, agenda de Bolsonaro no Maranhão deverá ser definida

Thiago Bastos/da Editora de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
Visita de Bolsonaro ao Maranhão foi confirmada pelo presidente em reunião com deputados federais
Visita de Bolsonaro ao Maranhão foi confirmada pelo presidente em reunião com deputados federais (Bolsonaro)

Brasília - O presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), deverá confirmar até o fim desta semana a sua primeira visita oficial como chefe do Executivo ao Maranhão. A sinalização da vinda para o estado ocorreu após encontro com membros da bancada maranhense no mês passado em Brasília.

Por enquanto, a assessoria do presidente não confirma a viagem. Especula-se que Bolsonaro deverá visitar as principais bases de apoio a ele no estado. A ideia é criar mais proximidade com o eleitorado da região e, desta forma, fomentar a ideia de que a reforma da Previdência será positiva a todos.

Em entrevista na noite de domingo, 5, em rede nacional, Bolsonaro voltou a frisar a importância da aprovação do texto. "Ao contrário do que se pensa, esta reforma também será boa para os mais humildes", disse.

Nesta segunda-feira, à tarde, o presidente terá encontro com o ministro da Economia, Paulo Guedes. Na reunião, possíveis alterações no texto original da reforma.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.