Economia | Emprego

Sebrae apoia Mobilização pelo Emprego e Produtividade nos estados

Iniciativa, lançada nesta sexta-feira, 3, em Belo Horizonte, será estendida a todos os estados para mapear gargalos, incentivar setor produtivo a elevar a geração de emprego e renda
Assessoria04/05/2019

BELO HORIZONTE - O Sebrae será um dos principais agentes nas ações que serão desenvolvidas pelo Programa Mobilização pelo Emprego e Produtividade, lançado nesta sexta-feira, 3, em Belo Horizonte. O programa do Governo Federal vai percorrer todos os estados brasileiros para mapear os principais problemas enfrentados pelo setor produtivo e debater políticas públicas que possam ajudar na geração de postos de trabalho e renda. No evento, também foi lançado o webaplicativo Mobiliza Brasil, uma ferramenta aberta à população para indicar os principais obstáculos encontrados pelos empreendedores para deslanchar seus negócios, principalmente os donos de micro e pequenas empresas.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte