CRIME

Mulher morre após ser baleada quatro vezes, em Vargem Grande

Vítima foi abordada por dois bandidos, na noite da última quarta-feira; ela chegou a ser socorrida e transferida para hospital da capital, mas veio a óbito na manhã de sexta-feira

Igor Linhares

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25

VARGEM GRANDE – Uma mulher identificada como Antônia Silva do Nascimento, de 58 anos, moradora do município de Vargem Grande, morreu na manhã de sexta-feira (3) após ter sido baleada por dois assaltantes na noite do dia 1º. A vítima estava internada em uma unidade de saúde em São Luís, mas não resistiu aos graves ferimentos.

De acordo com informações, Toinha, como era conhecida, foi surpreendida no momento em que recebia uma mercadoria, entre frutas e verduras, para reabastecer sua banca de vendas, na calçada das Irmãs, quando foi abordada por dois bandidos em uma moto que anunciaram o assalto e, em seguida, dispararam com ela.

A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o hospital municipal de Vargem Grande, onde recebeu os primeiros socorros e logo foi encaminhada para a capital, mas acabou não resistindo aos ferimentos causados pelos quatro tiros que lhes foram desferidos e atingiram o peito, costas e braços.

Segundo a população e os conhecidos da vítima, nada foi levado pelos assaltantes e não há conhecimento de que Antônia possui desafetos. A polícia do município está investigando o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.