Brasileiro

Moto Club estreia na Série D contra o Atlético (RR), em Boavista

Equipes compõem o grupo A3 da quarta divisão, que tem ainda os times do Ypiranga (AP) e São Raimundo (PA).

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
Wallace Lemos vai escalar um Moto diferente
Wallace Lemos vai escalar um Moto diferente (WALLACA LEMOS MOTO )

São Luís - O Moto Club estreia na Série D do Campeonato Brasileiro 2019 contra o Atlético (RR) neste sábado (4), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Ribeirão, em Boa Vista (RR). As equipes compõem o grupo A3 da quarta divisão, que tem ainda os times Ypiranga (AP) e São Raimundo (PA).

O Moto Club teve uma mudança de última hora para o jogo de estreia na Série D. Gleissinho, que treinava como titular na lateral direita, sentiu dores musculares e foi vetado pelo departamento médico. Assim, Diego Renan permanece como o titular da função. O treinador Wallace Lemos confirmou o time na formação 4-4-2.
É a primeira vez que o Moto Club enfrenta o Atlético de Roraima. O Papão do Norte disputará a Série D, porque venceu o Campeonato Maranhense 2018.

Além dos cinco reforços que já havia anunciado, o Atlético de Roraima contratou mais dois jogadores que disputaram o Campeonato Roraimense 2019 pelo Rio Negro (RR): o lateral-direito Turbulência e o goleiro Rhaldney, popularmente conhecido como Big. Agora, o Tricolor conta, ao todo, com sete reforços vindos do Galo, para a disputa da Série D.

Além do lateral-direito Turbulência e o goleiro Big, o Atlético de Roraima conta ainda com os zagueiros Ronaldo e Dedé; os meias Hugo e Petinha, e o atacante Netinho, todos disputaram o Estadual pelo Rio Negro (RR) e se destacaram na competição.
Com isso, o técnico Marcos Bruno só definirá a equipe do Atlético (RR) que jogará com o Moto Club momentos antes da partida. l

Ficha técnica

Atlético de Roraima (RR) x Moto Club

Competição: Campeonato Brasileiro da Série d

Data: Sábado, 04 de Maio de 2019

Horário: 19h

Local: Estádio Ribeirão - Boa Vista - RR

Árbitro: Antônio Carlos Pequeno Frutuoso (AM)

Assistentes: Alexsandro Lira de Alexandre (AM) e Elivane Trindade da Costa (AM)

Atlético (RR) - Não disponível

Técnico: Marcos Bruno

Moto Club

Rodolfo; Diego Renan, Eduardo Favero, Rayan e Fernandinho; Lucas Hulk, Naílson, Amarildo e Márcio Diogo; Vinícius Paquetá e Bruno Henrique

Técnico: Wallace Lemos

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.