Estado Econômico

Homenagens marcam os 30 anos do Ceape

Entre os homenageados, Sandra Albuquerque, que foi a primeira presidente da história do Ceape
04/05/2019

Lá se foram três décadas desde a fundação do Centro de Apoio aos Pequenos Empreendimentos (Ceape Brasil). Para celebrar a trajetória, foi realizada uma festa no dia 24 de abril, no Villa Reale Buffet, com a presença de várias pessoas que construíram ou contribuíram com o desenvolvimento da Instituição.
Durante sua festa, o Ceape Brasil abriu espaço para homenagear seus clientes, colaboradores e parceiros como a AXA Seguros, que há um ano contribui com a empresa para o lançamento de micros seguros de vida e residencial, a fim de proteger o patrimônio das pessoas.
Entre os homenageados da noite festiva, a advogada Sandra Albuquerque Dino, que foi a primeira presidente da história do Ceape Brasil, na foto com Roosevelt Silva, que é gerente geral comercial da instituição de crédito.
O Ceape Brasil é pioneiro no Maranhão, em liberar microcrédito para mulheres empreendedoras. Hoje a Organização atende, também, o público masculino.
Sempre se inovando, e a fim de diversificar seus produtos e gerar mais impacto social positivo, o Ceape firmou parceria com a WATER.ORG, empresa fundada pelo ator americano Matt Demon, para o lançamento de microcrédito, com objetivo de melhoria de condições relacionadas a água e saneamento básico na casa das pessoas. São parcerias como essa, e objetivos como estes, que fazem a instituição especial.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte