TRAGÉDIA

Bebê morre após se engasgar com pipoca caseira, em Turiaçu

Pedro Henrique, de pouco mais de um ano, ainda foi socorrido por enfermeiros, mas não resistiu

Igor Linhares

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25

TURIAÇU – Um bebê de um ano e quatro meses de idade morreu engasgado ontem (03), na cidade de Turiaçu, no oeste maranhense. De acordo com os pais, a vítima estava comendo pipoca caseira, o que teria causado o engasgamento.

Henrique Santana e Glenda Larissa, país do bebê, disseram que deram pipoca para Pedro Henrique, que acabou se engasgando. Ainda segundo eles, assim que perceberam que a criança estava se engasgando, mesmo desesperados, chegaram a realizar os primeiros procedimentos na tentativa de salvar o filho.

Sem sucesso, eles ainda chegaram a levar Pedro Henrique para o hospital, mas não havia médico de plantão para realizar o atendimento. Então, os enfermeiros realizaram os procedimentos de primeiro socorros, porém a criança não resistiu e veio a óbito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.